A Polícia Civil do Maranhão realizou duas ações distintas que culminaram na prisão preventiva de dois indivíduos investigados por cometerem o crime de homicídio nas cidades de Davinópolis e Açailândia.

A primeira prisão foi executada na última terça-feira (23), na cidade paraense de Parauapebas, onde as investigações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz levaram a localização e prisão de um homem de 41 anos, por crime de homicídio em Davinópolis. A prisão contou com apoio operacional da Polícia Civil do Pará.

Na cidade de Coroatá, um trabalho conjunto realizado na manhã da última quarta-feira (24), entre a 9ª Delegacia Regional de Açailândia e a Delegacia de Polícia de Coroatá, resultou no cumprimento de mandado de prisão contra um homem, de 25 anos, pela prática de homicídio ocorrido em Açailândia.

Em ambos os casos, os presos foram apresentados na delegacia para serem submetidos aos processos legais, posteriormente encaminhados para unidades prisionais das respectivas cidades em que ocorreram as prisões.

Fonte: Ascom/PCMA

Tags: Maranhão, polícia, prisão