Homem morto em São Bernado era investigado por tráfico de drogas

Cleison Rocha Lima, assassinado junto com sua filha de apenas um ano de idade, era investigado por tráfico de drogas na cidade de São Bernardo. O crime ocorreu no último domingo (21) e a criança foi alvejada por seis disparos de arma de fogo.

As investigações da Polícia Civil apontam que houve uma tentativa de assassinato ao irmão de Cleison Rocha Lima dois dias antes do crime que ceifou a vida do homem e de sua filha. O irmão que sofreu o atentado foi identificado pelo nome de Cleilson Rocha Lima.

“Esses acontecimentos estão relacionados a uma tentativa de homicídio na última sexta-feira, dia 19 de abril em São Bernardo, ocasião em que o irmão do finado recebeu um disparo de arma de fogo, mas sobreviveu e foi encaminhado para o hospital de Parnaíba. Esses fatos estão conectados e acreditamos que esses indivíduos retornaram e dessa vez mataram o irmão Cleison Rocha Lima”, revelou Alex Rego, delegado titular da Delegacia de São Bernardo.

De acordo com o delegado Alex Rego, os dois irmãos foram alvos de investigação por participação no crime de tráfico de drogas.

“Eles já foram investigados por alguns crimes em São Bernardo e também no tráfico de drogas. Há uma conexão com esses delitos”, concluiu.

No momento do crime do último domingo, Cleison Rocha Lima segurava sua filha de apenas 1 ano de idade nos braços e os dois foram mortos na emboscada. O relatório da Polícia Militar divulgado nesta segunda-feira apontou que homem foi alvejado com onze tiros, todos na região da cabeça.

Veja o vídeo da declaração do delegado Alex Rego:

Tags: Maranhão, polícia, São Bernardo