Homem agride mulheres, apanha e acaba preso

Um vídeo que circula nas redes sociais ganhou grande repercussão na manhã desta segunda-feira (22), após policiais militares serem acusados de uso excessivo da força durante uma abordagem em frente ao residencial Piancó, na Vila Embratel. O caso ocorreu por volta das 13 horas do último domingo (21).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, identificado como Gilson Pereira, é dominado por quatro policiais militares. Um dos policiais chega a puxar a perna de Gilson, enquanto outro chuta o sujeito, e um terceiro agarra o homem pelos braços.

Uma vendedora pede para os policiais soltarem o homem e ameaçou publicar as imagens da abordagem nas redes sociais. “Parem com isso, ele é trabalhador! Eu vou jogar nas redes sociais!”, ameaçou uma testemunha.

Segundo o Tenente Coronel Fábio Aurélio, representante do 1 ° Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi atender a uma denúncia de violência doméstica. Gilson teria batido em duas mulheres: a própria esposa e outra gestante, que seria amiga do casal.

Com a chegada da polícia, o homem ficou ainda mais agressivo.“Foi preciso o uso da força para detê-lo, e ainda assim ele quebrou a parte interna da viatura com chutes. Ele ameaçou matar os policiais”, informou o tenente.

Gilson Pereira foi conduzido e apresentado no plantão da Delegacia Especial da Mulher para que as providências sejam tomadas. Atualmente, Gilson está detido e deve responder por injúria com violência e lesão corporal praticada contra mulher.

Confira o vídeo completo abaixo:

Tags: polícia, prisão, violência