Suspeito de estrangular e matar companheira grávida é solto

Está em liberdade Warlisson Lima da Silva suspeito de matar a própria companheira, no município de Santa Luzia, a 292 km de São Luís. O crime aconteceu na última sexta-feira (20) e vitimou Nicole Souza, de 20 anos, que estava grávida de três meses.

O suspeito foi liberado após audiência de custódia, onde a juíza que presidia a sessão não encontrar provas suficiente que justificasse a manutenção da prisão. A magistrada determinou apenas proibição a Warlisson de se afastar de Santa Luzia sem que haja autorização da Justiça, durante o processo.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

Entenda o caso
Familiares de Nicole informaram à polícia que souberam da morte dela por Warlisson, que foi até a casa da família e contou que a mesma havia cometido suicídio. Segundo os parentes, Nicole estava em casa sentada no sofá com marcas no pescoço, que segundo o companheiro teria sido da corda que ela usou para cometer o suicídio.

Os familiares ainda levaram Nicole ao hospital, mas ela já chegou à unidade de saúde sem vida. Warlisson foi preso ainda no hospital. Os parentes suspeitam que Nicole tenha sido morta pelo companheiro e que este tenha manipulado a cena de possível suicídio. A suspeita deve-se ao fato de que, segundo os familiares, a vítima já havia sofrido várias agressões do companheiro.

Para a Polícia Civil as evidências do crime apontam que Nicole foi morta por estrangulamento com o uso de uma corda e, que o companheiro é o autor do crime.