Duas mulheres são mortas em menos de 24h no MA

Duas mulheres foram assassinadas em menos de 24h no Maranhão. Os crimes foram registrados nos municípios de Itapecuru-Mirim, distante 116 km de São Luís, e Santa Luzia, que fica a 292 km da capital.

A primeira vítima, identificada como Layne Melo, de 27 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (18), após um desentendimento com um funcionário da conveniência de um posto de combustível. De acordo com informações da polícia, a jovem estava acompanhada do esposo no estabelecimento comercial, quando aconteceu o desentendimento com o funcionário por conta de fichas de cerveja.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

Ainda segundo a polícia, após o desentendimento, o funcionário teria aguardado o casal perto de um supermercado. Quando os dois passaram de moto pelo local, o suspeito atirou contra os dois. Layne, que pilotava a moto, foi atingida por um tiro no rosto e outro nas costas e após cair da moto e bater a cabeça contra a parede do supermercado, morreu ainda no local. O esposo da vítima, identificado como Marcos Diogo Cabral Sousa, de 36 anos, foi atingido com um tiro no braço. Layne Melo deixou dois filhos.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso no povoado Tingidor, povoado de Itapecuru-Mirim. Após a prisão. ele foi levado para a Delegacia Regional do município.

Segundo caso
A segunda vítima foi a jovem Nicole Sousa, de 20 anos, vítima de feminicídio no município de Santa Luzia, nesta sexta-feira (19). Ela estava grávida de três meses.

Familiares informaram que, após o crime, o companheiro de Nicole, identificado como Walison Lima, de 22 anos, foi até a casa da família dela e contaram que a vítima havia cometido suicídio. Segundo os familiares, eles encontraram Nicole morta, sentada em um sofá e com uma marca de corda no pescoço.

Os parentes suspeitam que Nicole tenha sido morta pelo companheiro e que este tenha manipulado a cena de possível suicídio. A suspeita deve-se ao fato de que, segundo os familiares, a vítima já havia sofrido várias agressões do companheiro. O corpo de Nicole Sousa foi levado ao hospital onde foi constatado o óbito. No momento, Walison Lima estava na mesma unidade de saúde e foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Santa Inês.