Lexa quebra silêncio sobre futuro do casamento com MC Guimê: “É sobre mim”

A cantora Lexa quebrou o silêncio neste sábado (18/03) em um desabafo. Nas redes sociais, ela reclamou de estar tendo a vida pessoal vasculhada após a expulsão de MC Guimê do BBB23 e deixou claro que está evitando os julgamentos.

Após novas polêmicas ao redor do casamento com o cantor, ela escreveu um pequeno texto falando a respeito da situação e lamentou que esteja sendo tão visada. Tentando focar na carreira, a artista explicou que sempre preferiu manter a vida pessoal mais tranquila nos holofotes.

“Lamento por essa exposição. Em 10 anos de carreira, nunca fui uma artista polêmica. Às vezes o desespero faz isso com a gente, minha saúde mental está abalada”, disse, justificando o fato de ter feito Stories chorando após a expulsão do marido.

Ela diz: “Eu só não posso deixar as pessoas guiarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim”. Essa parte parece ser uma referência às críticas que sofreu por considerar permanecer casada com Guimê, que foi flagrado passando a mão no corpo de Dania Mendez no reality show contra a vontade dela.

FONTE: CONTIGO

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: cantora, carreira, desabafo, focar, redes sociais, silêncio