A cidade de Imperatriz, a 646,0 km de São Luís, registrou 41 homicídios apenas nos quatro primeiros meses de 2024. Segundo a Delegacia de Homicídios de Imperatriz, o número é superior ao mesmo período do ano passado.
Dos 41 casos, quatro são de pessoas em situação de rua. Entre os homicídios registrados, está o de Tony Carneiro, de 34 anos, ocorrido na tarde da terça-feira (09). Conforme informações, o homem estava na Avenida Liberdade, bairro Vila João Castelo, quando foi assassinado a tiros, sem razão aparente.
Com apenas dois dias de diferença, outro homicídio registrado no domingo (07), teve como vítima Higomar Francisco Araújo. O homem participava de uma cavalgada no bairro Teotônio Vilela, quando um grupo de carroceiros teria chegado ao local e iniciado uma confusão. No meio do tumulto, um dos homens sacou uma arma e atirou contra Higomar.
O Difusora News entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, a fim de entender quais medidas estão sendo tomadas para solucionar os casos, mas não obteve qualquer resposta.
Tags: homicídios, imperatriz, polícia