Manoel Melo Lopes foi encontrado morto dentro de casa no último domingo (5) com golpes de faca.
Manoel Melo Lopes foi encontrado morto dentro de casa no último domingo (5) com golpes de faca.
Uma travesti suspeita de matar Manoel Melo Lopes, registrada no último domingo (5), está desaparecida. O caso ocorreu na Travessa da Matança, no bairro Anil. Relatos anônimos encaminhados à equipe do programa Bandeira 2, da TV Difusora, indicam que ela pode ter sido capturada, morta e esquartejada por integrantes de uma organização criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, a travesti, que não teve a identidade revelada, desferiu golpes de faca contra Manoel, após uma discussão. Eles mantinham um relacionamento e estavam morando juntos.
De acordo com os relatos recebidos, após o crime, a suspeita teria sido sequestrada na mesma noite pelos integrantes do grupo criminoso. A captura teria ocorrido em uma área conhecida como “Ponte Estreita”, na ligação entre os bairros Anil e Bequimão.
Moradores da região que enviaram mensagens afirmam que o corpo da travesti pode ter sido ocultado na região. As informações, no entanto, não foram confirmadas pela polícia.
O Portal Difusora News solicitou mais detalhes e atualizações sobre o caso à Polícia Civil, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.