Cleison Rocha Lima estava segurando sua filha no colo quando ambos foram atingidos por tiros
Cleison Rocha Lima estava segurando sua filha no colo quando ambos foram atingidos por tiros
Um homem foi preso suspeito de ser o mandante do assassinato de Cleison Rocha Lima e de sua filha, um bebê de apenas um ano, no dia 21 de abril deste ano, na cidade de São Bernardo, interior do Maranhão. A prisão foi realizada pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (22).
A operação policial foi deflagrada por policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de São Bernardo, Buriti e Chapadinha. Francisco de Assis Santos da Silva Filho, conhecido como Bode, estava em casa e não reagiu à prisão.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
No local, os policiais encontraram duas pistolas, carregadores e munições — além de maconha, crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro em espécie.

No mesmo endereço, outro homem foi preso, mas, a princípio, sem relação com o duplo homicídio. O suspeito detido foi identificado como Italo David de Sousa Ferreira, conhecido como Colombo.
Segundo as investigações, o crime está relacionado a disputa de território entre facções criminosas atuantes na região. Dois dias antes do duplo homicídio, o tio da bebê sofreu uma tentativa de homicídio.
Cleison Rocha Lima e sua filha foram brutalmente assassinados no dia 21 de abril, no bairro Morro da Arábia, na cidade de São Bernardo.
O crime ocorreu quando Cleyson estava segurando sua filha no colo. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram 17 disparos de arma de fogo contra o pai e a filha. Onze tiros acertaram o Cleyson, todos na região da cabeça, e seis tiros atingiram a criança.
No início das investigações, a Polícia Civil apontou que Cleison Rocha Lima era investigado por tráfico de drogas. Dois dias antes do duplo homicídio, o irmão de Cleison, conhecido como Cleilson Rocha Lima, também sofreu uma tentativa de assassinato. Ele sobreviveu, tendo sido encaminhado para um hospital em Parnaíba. A Polícia Civil acredita que os dois crimes estão conectados.