Michelle Bolsonaro toma posse na presidência do PL Mulher

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tomou posse como presidente do PL Mulher nesta terça-feira (21), em cerimônia, no espaço Hípica Hall, em Brasília (DF). De acordo com informações do Partido Liberal (PL), o evento contou com a presença de autoridades, como a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), e as senadoras Damares Alves (Republicanos-DF) e Tereza Cristina (PP-MS), além de parlamentares e governadores eleitos e eleitas pelo PL, e influenciadoras.

Valdemar Costa Neto, presidente da legenda, enxerga em Michelle uma potencial postulante ao cargo de presidente, caso Jair Bolsonaro seja considerado inelegível pela Justiça Eleitoral. No entanto, Michelle diz publicamente que não deve lançar candidatura. O nome da ex-primeira-dama, por ora, desponta dentro do partido na frente dos filhos de Bolsonaro. 

Viagem aos EUA

Michelle voltou dos EUA a tempo de participar do evento. Ela viajou ao país há uma semana para se encontrar com Jair Bolsonaro, sob a justificativa que havia 45 dias que estavam se se ver. O ex-presidente está nos Estados Unidos desde o dia 28 de dezembro do ano passado.

A viagem de Michelle aconteceu em meio ao escândalo das joias trazidas ilegalmente ao Brasil por uma comitiva de Bolsonaro, quando ainda era presidente. Informações dão conta que Michelle foi ao país norte americano para alinhar discursos de defesa no caso.

Fonte: SBT News

Tags: michele bolsonaro, mulheres, PL, Presidência