Vítima de duplo homicídio estava grávida de 5 meses

Carleane da Silva Alves, 24 anos, e Rafael Gomes do Nascimento, 28 anos são as vítimas do duplo homicídio registrado madrugada desta segunda-feira (1°), na Avenida Pantanal, próximo ao Clube da Rocinha, na Trizidela. A identidade do casal foi revelada pela Polícia Civil à equipe do Difusora News.

Segundo o Capitão Pereira, da Polícia Militar, no momento do crime havia uma terceira vítima no veículo. “Um homem identificado como Marcos Aurélio da Silva, de 28 anos, também foi ferido no ataque, mas só buscou atendimento médico por volta das 10h30, apresentando ferimentos na cabeça e braço”, informou.

Ainda de acordo com a PM, Carleane era companheira de Marcos Aurelio. O casal pegou carona com Rafael e ao chegarem ao local do desembarque, foram surpreendidos e alvejados diversas vezes.

O advogado de Marcos revelou que ele vinha sofrendo ameaças de morte desde que deixou o sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Marcos Aurélio estava sendo alvo de ameaças por parte de membros de facções criminosas e seria o verdadeiro alvo dos agressores.

Além disso, Marco Aurélio confirmou que sua esposa estava grávida de cinco meses. O caso continua sob investigação pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Tags: codó, homicídio, polícia