Suspeitos de roubar arma de vigilante são mortos em operação da PM-MA

Uma mulher e três homens morreram durante confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na noite da última quinta (4) no povoado Onça, região entre Nova Colinas e Balsas, a operação buscava prender os criminosos que atingiram no rosto o segurança de um supermercado em Balsas

Segundo os policiais, eles cercaram os suspeitos quando chegaram na região de Cachoeira do Macapá, Zona Rural, a ação fez os criminosos reagir com balas, tiros foram trocados atingindo os criminosos que morreram no local e também as viaturas policiais. 

Com os bandidos foram encontrados a arma que roubaram do segurança do supermercado, uma moto, mais três armas e várias munições. Eles foram identificados como, Marcos da Silva de 21 anos, Gustavo de Jesus da Silva Moreira, de 19 anos, João Vitor de 23 anos e a mulher foi identificada como Catarina de Oliveira. 

O ataque ao segurança ocorreu na manhã da última quinta (4), segundo informações os suspeitos tiraram a arma do vigilante e mesmo sem troca de tiros atingiram o rosto dele, Marcelo se encontra em estado grave no Hospital Balsas Urgente.

Tags: balsas, Operação policial, pmma