Vigilante é baleado no Supermercado Mateus

Um vigilante de uma empresa que presta serviços de segurança para o Supermercado Mateus foi alvejado por um tiro ao ser rendido por dois homens armados. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) na cidade de Balsas.

A vítima estava trabalhando quando dois homens chegaram ao estabelecimento comercial e tomaram sua arma. Não houve troca de tiros, mas ainda assim os homens atiraram no segurança. De acordo com as investigações, o objetivo dos dois era roubar a arma de fogo do segurança.

Durante a abordagem, o vigilante estava de colete à prova de balas e, apesar de ter sido alvejado com um tiro, ele permaneceu consciente o tempo todo. Pessoas que presenciaram o crime ficaram desesperadas e pediram socorro. O hospital onde a vítima está internada informou ao Difusora News que a situação da vítima é estável, mas não descartaram a possibilidade de realizar uma cirurgia.

Os criminosos que atiraram no vigilante conseguiram fugir e ainda não fora capturados pela polícia. Em nota, o Supermercado Mateus afirmou à Difusora News que está prestando todo o apoio ao vigilante.

Imagens foram gravadas após o crime. Veja o vídeo:

Tags: balsas, Maranhão, Supermercado Mateus