Suspeito de envolvimento no assassinato de empresário em Turiaçu é preso

A Polícia Civil do Maranhão, juntamente da Polícia Civil de Pernambuco, prendeu na tarde deste sábado (27), na cidade de Caruaru-PE,  mais um suspeito de assassinato do empresário Jonathan Fernando Cardoso, conhecido como Nando Net, ocorrido na cidade de Turiaçu-MA, em agosto de 2022.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o suspeito morava em Pinheiro, mas fugiu para a cidade pernambucana após saber que era alvo da investigação. Quando foi encontrado pela polícia, o sujeito estava com  documentos falsos e foi descoberto também que tinha um mandado de prisão no estado de Alagoas.

“Durante abordagem, foi verificado que o suspeito estava usando documentos falsos e descoberto, ainda, que ele possui um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado de Alagoas”, informou o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Anteriormente, ainda no ano de 2022, outro suspeito foi preso de envolvimento no assassinato de Nando Net. Dessa vez, de ter sido o mandante do crime. O homem acabou sendo preso no município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará.

As investigações vão continuar, a fim de identificar mais um envolvido no caso que seria um dos executores.

Relembre o caso

O empresário Nando Neto foi assassinado em 25 de agosto de 2022, em um posto de gasolina, na cidade de Turiaçu, no Maranhão. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Veja o vídeo:

 

 

 

Tags: polícia, prisão, Turiaçu