Suspeito de assalto é preso no bairro da Cidade Operária na manhã deste sábado (04)

Neste sábado (04), o CBPM Eliaquim, que estava de folga, teve conhecimento através de populares que um suspeito que havia acabado de efetuar um assalto a um estabelecimento comercial, onde manteve as vítimas em cárcere privado e após, fugido levando vários pertences e um veículo, Moto, Honda, PCX, placa ROM-3C09, Prata, que possuía rastreamento veicular.

O CBPM Eliaquim que estava nas proximidades e com a localização em tempo real do veículo em mãos, , se deslocou realizou a busca pelo suspeito com o apoio da ROTAM. O veículo foi localizado na rua 8H, Und 103 da Cidade Operária, onde populares informaram que o homem havia acabado de deixar o veículo naquele local e apontaram a direção para onde o criminoso se evadiu e suas características.

A equipe continuou as buscas pelas imediações ainda na intenção encontrar o suspeito. O homem foi encontrado 03 quadras depois do local onde encontraram o veículo, na rua 12 do mesmo bairro, neste momento foi dado voz de prisão ao suspeito, porém o criminoso resistiu em seguida simulando a tentativa de puxar algo como se fosse uma arma de fogo, porém ao identificar que ele estava desarmado, foi feita a prisão do mesmo.

Foi solicitado apoio, e duas guarnições do 6BPM e uma ROTAM compareçam ao local que conduziram e apresentaram o suspeito à autoridade policial do PECOP.

Tags: assaltos, polícia, prisão, São Luís