Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na Rua Nova, no bairro Camboa, na manhã desta terça-feira (30). O crime aconteceu em frente a uma escola comunitária e deixou os moradores da região com medo.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi perseguida por criminosos que estavam a pé e efetuaram os disparos. Ele foi atingido no ombro esquerdo e após cair levou pelo menos dois tiros na cabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia da cena do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos antes que o Instituto Médico Legal (IML) fizesse a remoção do corpo.
Rotina de medo
O Difusora News conversou com uma moradora sob a condição de não a identificar. Ela contou a nossa reportagem que a vítima não era moradora da ‘área’ e teria sido perseguida por faccionados que controlam o bairro.
Outro morador contou que os criminosos não aceitam a presença de pessoas que não trabalham ou moram na redondeza. Ele relatou, inclusive, ter presenciado uma cena em que dois trabalhadores de uma obra foram interrogados.