Sabrinna Silva é transferida para São Luís

A policial militar, Sabrinna Silva, foi transferia para o Comando Geral, em São Luís, neste sábado (02).  A policial é acusada de matar  o jovem Marcos Vinicius, 20 anos, em Governador Edison Lobão, na região tocantina, no último domingo (25/02).

As investigações apontam que a policial atirou no jovem, enquanto ele empinava moto e realizava manobras conhecidas como ‘grau’, durante uma abordagem de perturbação do sossego.

Sabrinna Silva se apresentou na Delegacia Regional de Imperatriz, acompanhada de seus advogados. Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que não tinha intenção de matar o jovem Marcos Vinícius. Segundo o delegado Alex Coelho, Sabrina alegou ter efetuado um disparo contra a motocicleta da vítima e outros dois disparos para o alto.

Em contrapartida, a família do jovem Marcos Vinicius cobra respostas e discorda das primeiras análises da perícia. De acordo com o Instituto de Criminalista de São Luís (Icrim), Marcos Vinicius foi alvejado apenas com um tiro. Os familiares da vítima sustentam que a policial efetuou vários disparos contra o rapaz.

Tags: Maranhão, polícia, prisão