Quatro homicídios são registrados em menos de 24h em Imperatriz-Ma

Na última sexta-feira (28), feriado da Adesão do Maranhão à Independência, foram registrados quatro homicídios no município de Imperatriz, Sudoeste do estado.

Um rapaz, identificado pelo nome de João Vitor, estava caminhando em uma rua do bairro São José, quando dois homens se aproximaram e fizeram vários disparos. O jovem chegou a ser levado às pressas para o hospital municipal por um veículo particular, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

No período da tarde, três pessoas foram mortas e uma ficou baleada, durante um tiroteio em um depósito de bebidas, no bairro Ayrton Sena. As vítimas foram identificadas como Geovane Miranda de Almeida, Rogério da Silva Luz e Celso Bezerra Pereira.

De acordo com a polícia, o alvo dos atiradores seria Geovane, enquanto Rogério e Celso foram atingidos por acidente. Ambos morreram no local, enquanto Geovane não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Imagens de câmeras de segurança da região foram coletadas pela polícia para tentar identificar os atiradores. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a hipótese é de que Geovane tenha ligação com grupos criminosos. Os suspeitos chegaram ao local em um veículo de cor vermelha, que ainda não foi localizado.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Tags: homicídios, imperatriz, Maranhão, polícia, tiroteio