Proprietários de loja são mortos a tiros em loja no Maranhão

As vítimas identificadas como Joyce Mara Sena e Thiago Mateus Silva foram mortas a tiros em uma loja de conveniência, na madrugada deste domingo (19), e Imperatriz , a 632 km da capital maranhense.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Imperatriz, Joyce e Thiago teriam um relacionamento amoroso e, também, eram proprietários da loja de conveniência onde foram mortos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal teria sido abordado por dois homens que chegaram até a conveniência em uma moto e efetuaram os disparos que atingiram as vítimas.

O Casal ainda chegou a ser levados ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos fugiram do local imediatamente após cometerem o crime.

Após apuração, os investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoal (DHPP) informaram que Joyce possuía passagem no sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, na tentativa de chegar na autoria dos autores do crime e a possível motivação.

Tags: casal, Homícidio, imperatriz, Maranhão, polícia