Preso terceiro suspeito de participar do latrocínio de motorista de aplicativo

Foi preso nesta quinta-feira (20), o terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio do motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, ocorrido no dia 27 de maio no bairro São Cristóvão, em São Luís.

O homem, identificado como Felipe do Nascimento, de 20 anos, foi preso na casa onde mora com a família no bairro João de Deus. A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

Segundo as investigações, Felipe do Nascimento, com os outros dois suspeitos já presos pela Polícia, abordaram o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto. Antes de fugirem com o veículo da vítima, os criminosos esfaquearam Tiago Sul e o jogaram na rua. O carro foi localizado horas depois.

Os outros dois suspeitos foram presos no início da semana. Na segunda-feira (17), policiais da SHPP prenderam o primeiro suspeito do crime, identificado como José Cleiton, preso no bairro São Cristóvão, onde o assassinato aconteceu. Um dia depois, a Polícia prendeu o segundo suspeito, identificado como Lucian Lucas dos Reis Ferreira, localizado no município de Nina Rodrigues, a 200 quilômetros de São Luís.

Conforme o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), responsável pela investigação do crime, após a prisão de Felipe do Nascimento, resta mais um suspeito de envolvimento no latrocínio a ser preso.

“O preso de hoje estava no veículo com os outros dois e o motorista de aplicativo. Ouviremos a versão dele sobre quem dos três deu o golpe fatal na vítima. Agora falta prendermos a pessoa que solicitou a corrida”, informou o delegado.

Tags: latrocínio, Maranhão, motorista de aplicativo, polícia, prisão, São Luís