Preso suspeito de cometer feminicídio e homicídio em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta quarta-feira (04), um homem suspeito de ser autor de um feminicídio e um homicídio ocorridos na última segunda-feira (02), em São Luís. A prisão foi efetuada por equipes da Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo as investigações, o primeiro crime ocorreu no início da manhã da segunda-feira, no bairro do Anil, onde uma mulher identificada como Isis de Jesus Rabelo Oliveira, de 29 anos, foi morta por disparos de arma de fogo. Após uma discussão dentro de um veículo de cor cinza, a vítima saiu do carro e foi alvejada pelos disparos feitos pelo indivíduo.

Já no bairro do João Paulo, um homem identificado como Yan Gabriel Soares Ramos, de 23 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, no interior de um bar. Segundo dados preliminares, a vítima e o autor chegaram no estabelecimento, onde passaram a consumir bebida alcoólica. Em determinado momento, sem qualquer discussão, o investigado efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

O homem foi preso e apresentado na sede na SHPP, para realização das formalidades legais e, em seguida, levado para as dependências do Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará disposição do Poder Judiciário. O veículo usado pelo autor dos crimes foi apreendido e encaminhado para ser submetido aos trabalhos periciais.

Tags: assassinato, feminicídio, polícia