A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta quarta-feira (10), um homem suspeito de estuprar uma adolescente no município de Monção, município a 245 km de São Luís. O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em 2022. O homem de 22 anos, que não teve a identidade revelada é vizinho da família da vítima. Segundo as investigações, o homem teria pulado o muro e invadido a residência da família da adolescente, onde obrigou a vítima a manter relação sexual com ele.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
O crime foi revelado após uma conversa na escola entre a vítima e colegas, sobre a compra de um teste de gravidez. Ao saber da informação, a diretora da escola acionou a mãe da adolescente.
Ao saber da situação, a mãe questionou a filha sobre o assunto. A adolescente então, confessou que havia sofrido o abuso sexual. O caso foi denunciado à Polícia Civil.
Nesta quarta-feira, A polícia conseguiu cumprir a ordem judicial e prendeu o investigado. O preso será encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.