Polícia procura suspeita que jogou ácido no rosto do companheiro em Grajaú

A Polícia Civil do Maranhão está à procura da mulher que é suspeita de ter jogado ácido no rosto do companheiro, no município de Grajaú, cidade localizada a cerca de 567km de São Luís. O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (07) após uma discursão entre o casal.

Segundo a Polícia Civil, a mulher identificada como Regiane Oliveira da Silva, queria que seu companheiro, identificado como Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira, fosse com ela ao Pará, para o enterro de seu pai que havia morrido.

Entretanto, o Bruno se negou a ir, mas se disponibilizou para leva-la ao Terminal Rodoviário de Grajaú. Por volta de 0h30 da madrugada, quando Bruno esperava Regiane do lado de fora de casa, em uma motocicleta, ela apareceu com uma substância ácida e jogou no rosto do companheiro.

Após o crime, Regiane fugiu do local na motocicleta da vítima. Bruno foi socorrido pelo seu irmão e levado para o Hospital Geral de Grajaú, onde segue internado. O líquido causou queimaduras no rosto, tórax e braços da vítima. Segundo familiares, Bruno está enxergando apenas com um olho.

A Polícia Civil do Maranhão abriu investigação e está à procura da suspeita.

Tags: grajau, Maranhão, Polícia Civil