A polícia procura por um homem que ateou fogo e destruiu a casa da ex-mulher em Arame, cidade a 459 km de São Luís. O crime teria acontecido depois que a vítima se negou a reatar o relacionamento. Conforme a vítima, os dois estão separados há vários dias, mas ele não aceita o fim do relacionamento.
O suspeito, identificado como Fernando Lemes Ribeiro, teria discutido em um bar da cidade, onde a mulher também foi agredida por ele. Após a discussão, o homem foi até a casa dela e colocou fogo no imóvel. As chamas consumiram todos os móveis.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp
Nesta segunda-feira (3), ela procurou a polícia, prestou depoimento e medidas protetivas de urgência foram protocoladas junto ao poder judiciário. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Arame, no qual um inquérito policial foi instaurado.
A polícia informou, ainda, que nos próximos dias testemunhas e familiares da vítima também devem ser ouvidas e que tal material será anexado ao inquérito policial. O suspeito de cometer o crime segue foragido da justiça.
Tags: Arame, incêndio, polícia, relação abusiva