Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de empresário, em Santana do Maranhão

A polícia prendeu quatro suspeitos no envolvimento do assassinato do empresário Laudimiro Pereira das Neves, ocorrido em dezembro do ano passado, em Santana do Maranhão. As prisões foram realizadas na última sexta-feira (19) e na manhã deste sábado (20).

De acordo com o delegado-geral da PC-MA, Jair Paiva ,no dia 11 de dezembro de 2023 , o empresário Laudimiro Pereira das Neves, estava sentado nas proximidades de seu estabelecimento comercial, quando os autores chegaram ao local em uma motocicleta e foram ao encontro dele, onde na ocasião, efetuaram três disparos de arma de fogo que resultaram no óbito imediato do empresário.

Equipes da polícia conseguiram coletar elementos de prova que indicavam a participação de um grupo criminoso formado por indivíduos oriundos do Estado do Ceará.

Na sexta-feira (19), a Polícia Civil deflagrou uma força-tarefa que ocorreu simultaneamente nas cidades de Magalhães de Almeida, Santana do Maranhão e Chapadinha, e que resultou no cumprimento de três mandados de prisão temporária contra três investigados por participação no crime .

Já na manhã deste sábado(20), no município de Santa Quitéria, os policiais conseguiram identificar e cumprir um mandado de prisão contra um homem que ,de acordo com as investigações, seria o executor do crime.

 

Tags: assassinato de empresário, Maranhão, polícia, prisão