Polícia de Caxias prende suspeito de espancar e matar jovem de 22 anos

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Caxias efetuaram nesta terça-feira (7) a prisão de um dos suspeitos de ter espancado e matado o jovem Cezar Augusto Silva, de 22 anos, no mês de janeiro. Por meio de câmeras de segurança no local do crime, foi possível identificar um dos envolvidos no assassinato.

Na ocasião, os policiais civis da Delegacia de Homicídios tiveram acesso às imagens de vídeo monitoramento existentes no local em que dois suspeitos apareciam. Primeiramente, a vítima apareceu sozinha entrando na antiga Escola Caxiense, na Rua Arão Reis, local onde foi encontrado morto, por volta das 20h.

Em seguida, alguns minutos depois, os dois suspeitos aparecem indo na mesma direção de Cezar e adentrando a mesma localidade. Cerca de 15 minutos depois, ninguém mais ingressou no local até a vítima ser encontrada morta.

O jovem estava com vestígios de agressão física na região da cabeça e um pedaço de madeira foi encontrado próximo ao corpo com vestígios de sangue. Logo em seguida, a vítima foi reconhecida pela polícia depois de ter sido chamada, pois Cezar viva em situação de rua e era constantemente visto nas proximidades da delegacia no centro de Caxias.