Polícia Civil prende suspeito de liderar assalto à residência em São Luís

Na última sexta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de ter coordenado e executado, na companhia de comparsas, roubo à residência no bairro do Vinhais, em São Luís.

O crime ocorreu na noite do dia 4 de outubro de 2022, onde quatro homens armados, abordaram as vítimas na porta da residência, após adentrarem no imóvel subtraíram diversos bens, incluindo eletrodomésticos e joias.

De acordo com as investigações, o criminoso responde a diversos processos por roubo, e costuma ser violento nas abordagens, utilizando de agressões físicas e ameaças para subjugar as vítimas. No caso do preso desta sexta, uma das vítimas foi agredida com socos e coronhadas.

O preso foi apresentado da sede da Delegacia de Roubos e Furtos para ser submetido aos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:  ASCOM-PCMA

Tags: Assalto, polícia, roubo à residência, São Luís, suspeito