Polícia Civil prende envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver em Coroatá

Em defesa do cidadão, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a quatro mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra envolvidos nos crimes de homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver, em Coroatá, cidade localizada à 253 km de São Luís. As investigações e prisões foram coordenada pela Delegacia do município de Coroatá.

Segundo o delegado Rafael Martins, titular da Delegacia de Polícia de Coroatá, além das prisões, a Polícia Civil, também conseguiu apreender na residência de um dos presos, uma mulher, duas porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalagens, todos oriundos do tráfico de drogas.

Ainda segundo com o delegado, as investigações apontam que os presos são suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, tendo como vítima, Felipe da Conceição Correia, que estava desaparecido desde o dia 14 de fevereiro desse ano. O corpo da vítima foi localizado na última quarta-feira (12), em uma região de matagal situada atrás de um bar no bairro Novo Areal. A mãe da vítima reconheceu as vestes do filho, mas exames periciais vão confirmar a identidade do corpo.

De acordo com as investigações, a motivação do crime se deu por que a vítima foi acusada de ter furtado entorpecentes da residência de uma traficante. Após o furto, foi repassada a informação para os membros da facção, que executaram e ocultaram o corpo da vítima.

Após os procedimentos legais prestados na delegacia, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional e de Ressocialização de Coroatá, onde devem ficar à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Tags: coroatá, Maranhão, ocultação de cadáver, PCMA, polícia, PRISÕES