Operação da Polícia Civil apreende suspeitos de homicídio no Maranhão e Piauí

Uma ação policial batizada de “Operação Santa Prisão”, foi deflagrada na manhã da última sexta-feira (21), na cidade de Tutóia , no intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados de cometerem vários homicídios em municípios do Maranhão e do Piauí. Segundo as investigações , os criminosos transitam entre os dois estados para executarem crimes.

Como resultado da operação , um homem foi preso , suspeito de cometer homicídios nas cidades maranhenses de Tutóia, Santa Quitéria e em Luzilândia e Madeiro, no estado do Piauí. Além disso, um adolescente foi apreendido também suspeito de cometer homicídios em cidades do Piauí.

Durante a ação policial, foram apreendidas ainda , quantidades expressivas de drogas, bem como armas de fogos e munições de diversos calibres. Os investigados foram encaminhados para unidades prisionais da região.

A “Operação Santa Prisão” foi deflagrada por policiais da Delegacia de Polícia de Tutóia , da Delegacia Regional de Barreirinhas ,do Grupo de Resposta Tática(GRT/SEIC) ,do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Polícia Militar do Piauí.

Fonte: Assessoria Polícia Civil do Maranhão

Tags: Maranhão, Operação policial, PCMA, piauí, polícia