Neto mata avô a facadas após discussão em Tuntum

“Ele já chegou batendo na cara do pai”. O relato é de Fabricio Costa Silva, pai do jovem que matou o próprio avô na cidade de Tuntum (MA). O crime aconteceu no último sábado (2) dentro da casa do idoso, no bairro Mil Reis. O suspeito, identificado como Flávio Oliveira Silva, 20 anos, se entregou à autoridade policial horas depois do homicídio.

Segundo a polícia, uma discussão teria sido a causa do crime bárbaro. A esposa da vítima e avó de Flávio contou para a PM que o neto chegou em casa com sinais de embriaguez e logo iniciou uma discussão com o avô. Os dois estavam armados de facas, e Flávio assassinou o idoso.

O filho da vítima, pai do suspeito, contou que o idoso foi esfaqueado várias vezes. “Eu perdi a batalha. Ele furou o pai todinho. Quando eu cheguei ele ainda estava agonizando. Eu gritei, pai, pai, pai, mas não teve jeito não. Ele não reagiu mais não”, lamentou.

Flávio fugiu logo depois do crime, mas voltou à cena do crime e se entregou para a Polícia Militar. Durante a confusão, o rapaz ficou ferido e precisou ser levado ao hospital. Após ser socorrido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante. Neste domingo, ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Tags: assassinato, avó, neto, polícia, policia militar, tuntum