Uma mulher e o filho dela, uma criança de colo de apenas três anos, são feitos reféns por um sequestrador há mais de 13 horas em Belém (PA), desde a noite de quarta-feira (08). O motorista conseguiu escapar e chamou a polícia. As negociações prosseguem com a polícia e outras duas crianças foram liberadas.
De acordo com a polícia, o criminoso teria problemas psiquiátricos e usa uma faca para ameaçar as vítimas. O caso ocorre em uma avenida importante da capital paraense, com condomínios e muita movimentação, via de acesso ao centro da cidade. A situação tensa transcorre em frente a uma escola, que teve as aulas suspensas.
Informações preliminares dão conta que o motorista e a família foram abordados pelo criminoso por volta das 19h, minutos depois de entrarem no carro de aplicativo. Após negociações, duas crianças de sete e oito anos, filhos da mulher refém, foram liberadas sem ferimentos. O condutor conseguiu fugir e pedir ajuda.
O sequestrador exigiu a presença da imprensa e de membros da família. Uma avó chegou a ir ao local do crime e passou mal, tendo que receber atendimento médico.
O pai das crianças também está no local do crime e afirmou que a família estava saindo de um shopping próximo.
Fonte: SBT News
Tags: belém, Brasil, MotoristadeApp, polícia, reféns