Motorista de aplicativo é mantido em cativeiro após ter veículo roubado em São Luís

Um motorista de aplicativo teve o veículo roubado após ter sido sequestrado por quatro criminosos, na tarde dessa terça-feira (25), em São Luís.

O motorista teria atendido à uma corrida, na tarde dessa terça-feira (25), na Unidade Mista do Coroadinho. A chamada tinha sido feita por uma cliente iniciante, mas quem entrou no veículo foram dois homens, que se apresentaram como sobrinhos da solicitante. O destino era o Conjunto Morada do Sol. Chegando ao
local, apareceram outros dois indivíduos, um portava uma arma de fogo e teria anunciado o assalto.

A vítima foi levada até um cativeiro, onde ficou encapuzado e vigiado por parte do grupo. Os demais suspeitos teriam saído no veículo da vítima para cometer outros crimes.

Na madrugada dessa quarta-feira (26), os criminosos voltaram com o carro da vítima, que foi levada até a Vila São Benedito, e depois liberada. Os assaltantes fugiram no veículo. O motorista pediu ajuda aos moradores da região e acionou a polícia, que atendeu à ocorrência e levou a vítima ao Plantão do Itaqui-Bacanga.

De acordo com informações da polícia, o carro foi localizado na rua 10, bairro Morada do Sol, próximo ao Club Cantinho do Sol. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Por Leilane Vilaça

Tags: Assalto, Maranhão, motorista de aplicativo, polícia, São Luís, sequestro