Dois motociclistas morreram em acidentes registrados nesse fim de semana na BR-135. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, as ocorrências se deram em uma distância de dois quilômetros de uma para a outra, entre Bacabeira e Santa Rita, no norte do estado.

A PRF informou que um dos acidentes foi por saída de pista e consequente queda da motocicleta, e o outro uma colisão com objeto (não foi especificado).

O primeiro óbito foi registrado na noite de sábado, 3, na localidade Vila Cearense, km 56, munícipio de Bacabeira. Um acidente tipo colisão com objeto deixou um motociclista gravemente ferido e, horas depois, ele acabou falecendo no hospital.

A vitima, que não teve a identidade divulgada, trafegava em uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, sem placa.

No domingo, 4, na altura do km 58, na localidade Italuis, munícipio de Bacabeira, o motociclista morreu ao sair do leito carroçável.

A vítima era um jovem de 24 anos, que seguia no sentido crescente da rodovia, quando saiu da pista e morreu. Ele residia no munícipio de Bacabeira.

A polícia presume que a causa do acidente foi sono ao volante. O veículo envolvido é uma moto Honda/CG 160 Start, vermelha, de placa do município de Bacabeira/MA. 

Conforme a PRF, no trecho entre Bacabeira e Santa Rita, a quantidade de acidentes graves envolvendo motociclistas é considerada acima do normal

Tags: bacabeira, Br-135, PRF-MA, Santa Rita