Menor participa de ‘Grau’ e cai durante perseguição, no Nova Terra

Um adolescente, 17 anos, que estava executando manobras perigosas, conhecidas como ‘Grau’, sofreu um acidente durante uma perseguição policial. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (30), no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Homens do 13° Batalhão da Polícia Militar receberam a denúncia que duas pessoas disputavam para saber quem era o melhor nas manobras. A equipe foi até o local e avistou os motoqueiros na avenida. A sinalizarem para que os condutores parassem, eles desobedeceram à ordem e fugiram. Durante a perseguição um dos motoqueiros perdeu o controle e caiu do veículo.

Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram o momento em que o menor foi capturado pelos policiais. A moto estava caída em frente a uma igreja evangélica do bairro e o adolescente foi arremessado para o outro lado da rua.

Segundo informações da PM, o condutor estava sem os documentos do veículo que também não tinha placa. Outras duas pessoas que estavam com ele conseguiram fugir.

O adolescente foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão II, com vários ferimentos. Após o atendimento, ele foi apresentado à delegacia do Maiobão para os procedimentos legais.

Tags: 13bpm, adolescente, albatroz, grau, pmma, polícia