Mais um motorista de aplicativo é assaltado e feito refém em São Luís

Uma câmera instalada em um veículo, flagrou o momento em que um motorista de aplicativo foi assaltado e feito refém, por dois criminosos. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (18) e mostra os suspeitos seguindo viagem normalmente, até que o suspeito que está sentado no banco da frente puxa uma faca e anuncia o assalto.

Durante a ação, o comparsa que está sentado atrás do motorista, também ajuda a conter a vítima com uma arma branca. A vítima é colocada no porta-malas. Em seguida, sem perceber que estão sendo filmados, os suspeitos saem no carro para buscar outros dois comparsas e em seguida saem para praticar assaltos. No trajeto, percebem a câmera e a colocam virada para o teto.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), informa que no ano de 2022 foram registrados 98 casos de assaltos a motoristas de aplicativos na Grande São Luís. Já este ano, entre janeiro e junho, foram contabilizadas 112 ocorrências deste tipo de crime. Números que já ultrapassam os casos registrados durante os 12 meses de 2022, totalizando um aumento de 14% nesse tipo de ocorrência.

Tags: aassalto, motorista de aplicativo, polícia, São Luís, uber