Mãe e filho foram presos na manhã desta quinta-feira (14) por contrabando e receptação dolorosa nos Povoados Gancho e Bamburra, localizados na zona rural do município de Arari. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar do Maranhão.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Arari, as equipes policiais conseguiram localizar e apreender na residência dos investigados, um revólver calibre .22; sete munições de igual calibre; quatro pacotes de cigarros contrabandeados; 12 aparelhos celulares, dentre eles, um sendo produto de furto.
Vale destacar que os cigarros eram comercializados ilegalmente pela autuada. Diante da situação, os presos foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, contrabando e receptação dolosa, que é um tipo de receptação no qual o receptor tem conhecimento da verdadeira natureza da aquisição do bem, e faz isso de forma intencional.
Após os procedimentos legais na delegacia, ambos foram encaminhados para respectivas unidades prisionais de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça.
*com informações Polícia Civil
Tags: polícia, receptação