Homem que ateou fogo em viatura da PM em Humberto de Campos é identificado

O homem responsável por atear fogo em uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PM) em Humberto de Campos, na região dos Lençóis Maranhenses. O suspeito não teria gostado da abordagem policial e, em retaliação, cometeu o crime. Ele segue sendo procurado.

Câmeras de segurança auxiliaram na identificação do indivíduo, que foi gravado durante toda a atividade criminosa nesta terça-feira (5). A Polícia Civil do Maranhão divulgou imagens que mostram o homem se aproximando do carro e ateando fogo no veículo. (veja o vídeo abaixo)

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) da PM informou que os policiais que estavam no veículo conseguiram controlar as chamas e a destruição completa da viatura. Ainda segundo o CPE, a viatura teve apenas danos na pintura.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de praticar o crime contra o patrimônio público é um homem que havia sido abordado pela PM na manhã desta terça.

A viatura é da cidade de Primeira Cruz e estava sendo usada em Humberto de Campos, porque o veículo da cidade está com problemas mecânicos.      

Tags: Humberto de Campos, jornalismo, lençóis maranhenses, PM, polícia