O homem que assassinou o próprio irmão no bairro Mearim, na cidade de Arari, Baixada Maranhense foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (2). A vítima, identificada como Elpídio de Sousa Lopes Junior, conhecido popularmente como Juju, de 42 anos, estava deitada em uma rede e foi esfaqueada pelo acusado, que foi preso logo em seguida.
Segundo a Polícia Civil, Roberto Carlos Góes Lopes, de 37 anos, disse em depoimento que teria discutido com o irmão e esperado ele dormir na rede para iniciar o ataque. A vítima foi esfaqueada no pescoço e no peito. O fato foi presenciado por familiares que estavam no local.
Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Arari. Há informações de que o acusado estaria ameaçando os moradores da residência, dizendo que queria dinheiro para viajar para o estado de São Paulo, no entanto essa informação ainda não foi confirmada.
O crime ocorreu em residência situada nas proximidades da Delegacia de Polícia, no centro da cidade, de modo que a equipe investigação imediatamente chegou ao local do fato, onde foi dada voz de prisão em flagrante com a subsequente condução para a Delegacia.
Após as providências cabíveis, foi encaminhado para a UPR de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.
Tags: Arari, Maranhão, polícia, Polícia Civil