Homem que assassinou empresário por cobrar dívida de três reais, é preso em Passagem Franca

Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos Estados do Maranhão e Goiás, resultou, na última quarta-feira (18), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado de cometer um homicídio na cidade de Luziânia, em Goiás. A prisão foi realizada na cidade de Passagem Franca por investigadores da delegacia de Polícia do município.

Segundo as investigações, no dia 26 de setembro de 2022, o preso, assassinou com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, o proprietário de depósito de bebida na cidade de Luziânia. As investigações apontaram que o crime teria se dado pelo fato da vítima ter cobrado uma dívida no valor de três reais, o que acabou incomodando o investigado.

Após o crime o autor fugiu, sendo localizado nesta quarta, em um parque de vaquejada do município de Passagem Franca. O preso após ter sido submetido a exame de corpo de delito foi encaminhado para a Unidade Prisional da cidade de São João dos Patos, onde se encontra recluso à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil MA

Tags: goiás, Maranhão, Passagem Franca, polícia, prisão