Um homem foi salvo por moradores após ter sido jogado no Rio Itapecuru, no município de Codó, a 297 quilômetros de São Luís, nesta terça-feira (25). A vítima foi identificada como Rafael Trindade da Cruz, o “Morcegão”, 26 anos.
Segundo o tenente-coronel Joanilson G. Mota, as pessoas que resgataram o rapaz relataram que ele estava com alguns dedos decepados e perfurações nas mãos. Além disso, o corpo de Morcegão estava cheio de hematomas — aparentando sinais de espancamento.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp
Após ser resgatado, a população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que realizou o transporte da vítima para o Hospital Geral Municipal de Codó, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
A PM informou ainda que o indivíduo é usuário de drogas e possui passagem pela polícia por roubo e furto. Além disso, o apelido de “Morcegão” se dá pelo fato de agir somente no período noturno.
A vítima segue internada no HGM e, ainda segundo o tenente-coronel Joanilson G. Mota, não corre risco de morte. A Polícia Civil de Codó investiga o caso e, até agora, nenhum suspeito foi preso.