Homem é preso suspeito de crime de violência doméstica em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva na última sexta-feira (10) contra um homem investigado pelos crimes de violência doméstica, em Imperatriz, a 613 km de São Luís.

A prisão faz parte da Operação Átraia, que contou com a investigação de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) pertencente à 10ª Delegacia Regional.

Segundo autoridade policial da Delegacia Especializada da Mulher de Imperatriz (DEM), a vítima se deslocou até a delegacia e, solicitou uma Medida Protetiva de Urgência e informou à autoridade policial, que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, após ela ter assumido um novo relacionamento.

Ainda segundo autoridade policial, a vítima relatou também que, após o homem enviar diversas fotos e vídeos manuseando uma arma de fogo nas redes sociais, o autor também se dirigiu até a ela e utilizou uma faca para desferi-la, no mesmo tempo em que o investigado tentava contra a integridade física do novo companheiro.

Em defesa da sociedade, o homem foi preso, e encaminhado para delegacia, após os procedimentos de praxe, o detido foi recambiado para à Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: ASCOM / Polícia Civil MA

Tags: crime, imperatriz, Policia Civil, violencia contra a mulher