Homem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Imperatriz

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de Imperatriz. A prisão ocorreu em uma rodovia, quando os investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, realizavam abordagens de rotina.

Em uma van de transporte, um homem, ao perceber que todos os passageiros seriam revistados, apresentou-se a equipe de policiais informando que possivelmente em sua bagagem haveria algo de ilícito, mas que não sabia explicar a origem da mochila que estava carregando, apresentando várias versões contraditórias.

Dentre as versões, a princípio, o homem alegou que recebeu a mochila de um indivíduo desconhecido e reafirmando não saber exatamente o que carregava, mas em seguida apresentou outra versão de que recebeu a mochila de um indivíduo e que teria ganhado R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para transportá-la para cidade de Balsas.

Realizada a busca pessoal foram encontrados vários invólucros contendo substâncias que se assemelham a entorpecentes. Mais de meio quilo de entorpecente foi apreendido. O homem foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontra-se à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria Polícia Civil

Tags: Apreensão, drogas, polícia, prisão