Em Itinga do Maranhão, homem é preso após furtar vários estabelecimentos

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na noite da última terça-feira (17), acusado de furtar vários estabelecimentos no município de Itinga do Maranhão. Segundo a delegacia de Polícia da cidade, horas antes, o preso teria furtado vários desodorantes aerossóis de um supermercado.

A delegada Gabriela Victor informou que policiais civis estiveram no estabelecimento comercial onde puderam analisar as imagens das câmeras de segurança, que flagraram o momento do furto.

De acordo com a delegada o acusado, mesmo vendo as imagens do crime, negou se tratar da mesma pessoa e assumiu somente que esteve no supermercado.

No quarto onde o investigado estava hospedado, os policiais civis encontraram uma furadeira com etiqueta de preço de uma loja de construção da cidade, dois roteadores e três jogos de cama com etiquetas de um outro supermercado de município, quatro mini teclados para computador e 36 desodorantes, além de um smartphone, uma mochila e um óculos de armação na cor preta com lentes azuis, mesma usada no crime.

Diante do fato, o investigado confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de Polícia de Itinga, onde foi autuado em flagrante por crime de furto.

O valor total dos objetos recuperados ultrapassa o valor de 2 mil reais. Por fim, os policiais ainda descobriram que o preso, na semana passada, teria furtado três balanças corporais do mesmo supermercado furtado na última terça, tendo o mesmo também confessado o crime.

O homem foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil MA

Tags: itinga do maranhão, Maranhão, polícia