Homem é assassinado em sua residência na cidade de Caxias

Um homem identificado como Francisco Alex Orramos foi assassinado por armas de fogo em sua própria casa, no bairro Tesuduro, na cidade de Caxias, no Maranhão. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28). O criminoso, que ainda não foi identificado pela polícia, deferiu disparos na vítima que morreu no próprio local do crime. Até o momento, a polícia ainda não identificou o autor e nem as motivações que levaram o sujeito a tirar a vida de Francisco Alex.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia se envolvido em uma confusão depois que foi com um amigo na residência de uma pessoa que havia adquirido uma motocicleta roubada. Ambos foram a casa dessa pessoa para fazer o recolhimento desse veículo. Em seguida, houve uma discussão e na madrugada desta quinta-feira, Francisco Alex terminou sendo assassinado em sua residência.

A polícia Civil, juntamente com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, agora investigam a autoria do assassino e esclarecer a motivação de Francisco Alex que não possuía nenhuma ligação com criminalidade.

Tags: assassinato, Caxias, polícia