Homem de 58 anos é executado na porta de casa no Anjo da Guarda

Um homem, identificado como Raimundo Patrício Lima, de 58 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (02) na frente da própria casa, na Rua do Fio, bairro Anjo da Guarda.

Raimundo estava na porta de casa quando duas pessoas passaram em uma moto, de cor vermelha, e efetuaram um disparo. O tiro atingiu Raimundo, que caiu morto imediatamente.

Segundo a Polícia Militar, o homem não tinha qualquer passagem policial, nem havia registro de rixas ou débitos com qualquer pessoa. O Tenente Coronel do 1° Batalhão da Polícia Militar, Diógenes Azevedo, falou sobre o trabalho em conjunto com a Polícia Civil para investigar o caso.

“Até o momento, as pessoas próximas desconhecem o motivo do homicídio. Mas nós estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Civil para colher todas as informações e enfim entender as motivações desse crime”, esclareceu o coronel.

O Difusora ON solicitou a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informações sobre o quantitativo de homicídios registrados na Região Metropolitana de São Luís e no Maranhão em 2024, mas até o momento não obteve resposta.

Tags: Homícidio, Maranhão, polícia