Família é assassinada a tiros em Paulino Neves – MA

Três pessoas foram assassinadas dentro da própria casa na noite desta sexta-feira (24), no bairro Aeroporto, no município de Paulino Neves, região dos Lençóis Maranhenses. A chacina vitimou um casal e uma criança.

Segundo a polícia, homens armados invadiram a casa de uma comerciante envolvida com tráfico de drogas, identificada como Maria Oliveira Sousa, e a executaram a tiros. Juntamente com ela, os criminosos assassinaram o marido, identificado como Anselmo Arnaldo Sousa Divino, e o filho do casal, identificado como Ezequiel Pinto de Sousa, de 13 anos de idade.

Ainda segundo a polícia, a mulher era considerada perigosa na região. Foi constatado, que a mesma respondia à Justiça por tráfico de drogas, mas cumpria a pena em liberdade.

Além disso, apura-se que a morte ocorreu devido à disputa pela venda de drogas na região. Um dos suspeitos, pertencente a uma facção rival, já foi identificado. 

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que esteve no local e busca localizar os envolvidos.

Tags: assassinato, Maranhão, polícia