Imagens exclusivas obtidas pelo Grupo Difusora mostram o exato momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) localiza o corpo que pode ser do adolescente Warley França, de 17 anos, desaparecido há oito dias e que pode ter sido morto pelo “tribunal do crime”.
O cadáver foi encontrado nesta quinta-feira (18), em uma cova rasa localizada dentro de um matagal fechado, no bairro Pirâmide, em Raposa, Região Metropolitana de São Luís. A cova onde o corpo foi localizado é próximo ao local onde o adolescente foi visto pela última vez, em um vídeo que circulou nas redes sociais, sendo “julgado” por um grupo de pessoas que seriam membros de uma facção criminosa.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
O corpo encontrado estava com as mãos e pés amarrados e tinha tatuagens pelo corpo, o que aumentam as suspeitas de que seja de Warley França. “Conseguimos encontrar esse corpo que tem 99% de chance de ser desse adolescente, principalmente pelas tatuagens”, disse o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Veja as imagens do momento em que o corpo é encontrado:
Relembre o caso
Warley França foi visitar a namorada que é moradora do bairro Pirâmide no último dia 10 de julho. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o jovem apareceu amarrado e sendo “interrogado” em uma espécie de “Tribunal de Punições Paralelas ao Estado”, em um matagal.
No interrogatório, o jovem afirmou que era morador do bairro da Liberdade, em São Luís. O interrogador que gravava o jovem o perguntou se ele conhecia alguém da Liberdade e afirma também que Warley estava “bagunçando” na região onde foi capturado.
Tags: corpo encontrado, crime, Maranhão, polícia, raposa, tribunal do crime