Empresários suspeitos de comandar homicídio em Imperatriz-MA, são presos em Teresina-PI

Na manhã da última quarta-feira (1°), equipes da Polícia Civil do Maranhão conseguiram cumprir dois mandados de prisão contra dois empresários suspeitos de serem mandantes do assassinato do corretor de carro, Ancelmo Nunes Franco. Os empresários, que atuavam na área de vendas de veículos em Imperatriz-MA, foram presos na capital do Piauí, Teresina.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil do Maranhão, no dia 17 de agosto deste ano, Ancelmo Franco teve o corpo esquartejado e carbonizado por policiais militares. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, um dos empresários teria contratado o assassinato de Ancelmo, porque o corretor teria uma suposta paixão pela esposa do empresário.

A vítima se aproximava do Terminal Rodoviário de Imperatriz, quando foi colocada em um carro, levada para uma área remota na zona rural da cidade, onde foi morta e enterrada em uma cova rasa, próximo a uma ferrovia.

Ainda segundo as investigações, o corpo da vítima passou a exalar mau cheiro devido ao terreno ser de piçarra, e por conta disso, os suspeitos resolveram esquartejar e carbonizar o corpo do corretor.

Dois policiais militares, além de um terceiro homem também suspeito de participação no crime, foram presos no último mês de agosto. Ao todo, cinco pessoas já foram detidas pelo crime.

Fonte: Ascom/PCMA

Tags: Maranhão, polícia, prisão