Em São Luís, Polícia Civil prende suspeito de agredir e jogar água sanitária em companheira

Um homem de 33 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Maranhão em São Luís. O indivíduo é investigado pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, previsto no art. 129, §9° do Código Penal Brasileiro (CPB).

Segundo as investigações, no dia 4 de fevereiro deste ano, o homem agrediu a companheira com socos e chutes, além de jogar uma torta no rosto da vítima. Não satisfeito, o agressor jogou água sanitária no corpo e nas vestes da mulher. O crime ocorreu na cidade de Teresina, capital do Piauí.

De posse da informação que o agressor estaria morando em São Luís, investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) realizaram campanas e conseguiram dar cumprimento à ordem judicial na manhã da última segunda-feira (22).

A prisão contou com auxílio da Superintendência de Operações Integradas (SOI) do Piauí. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom/PCMA

Tags: Maranhão, piauí, polícia, São Luís, violência contra a mulher