Em Pinheiro-MA, Polícia Civil prende três homens investigados por homicídios

Dando continuidade nas ações da “Operação Paz”, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última quinta-feira (26), cumprir três mandados de prisão preventiva contra três homens investigados por cometerem homicídios no município de Pinheiro, região da Baixada Maranhense.

As prisões foram resultantes de um trabalho integrado entre o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (CIPC), equipes policiais da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e da equipe de policiais destacada para o município no âmbito da “Operação Paz”.

Os suspeitos foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Pinheiro para serem submetidos aos processos legais, posteriormente encaminhados para uma unidade prisional da região.

Na cidade de Açailândia, equipes da Polícia Civil do Maranhão também conseguiram prender, na última quinta-feira (26), um homem, de 48 anos, condenado por um crime de homicídio. O mandado de prisão condenatória que foi expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade, foi executado dentro das diretrizes da “Operação Paz”, com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA.

Fonte: Ascom/PCMA

Tags: Maranhão, polícia, prisão